Banner
Casa > Produtos >> Extratos vegetais >> Extrato padronizado da planta

Schisandra Chinensis

Schisandra Chinensis

Detalhes do Produto

Schisandra Chinensis

Fonte botânica

Schisandra chinensis

Parte usada

Fruta

Especificação

2% -9% de Schisandrins por HPLC

Item

ESPECIFICAÇÃO

Descrição


Aparência

Pó fino marrom-amarelo

Sabor e Odor

Característica

Tamanho da partícula

100% de passagem 80 mesh

Fisica


Perda ao secar

≤5,0%

Densidade aparente

40-60g / 100ml

Cinza Sulfatada

≤5,0%

OGM

Livre

Status Geral

Não irradiado

Químico


Pb

≤3mg / kg

Como

≤1mg / kg

Hg

≤0.1mg / kg

CD

≤1mg / kg

Ensaio


Schisandrins

≥ 1%

Microbiana


Contagem microbiana total

≤1000cfu / g

Levedura e Mofo

≤100cfu / g

E.Coli

Negativo

Staphylococcus aureus

Negativo

Salmonella

Negativo

Enterobacteriaceaes

Negativo

Funções

Promover a função imunológica; anti-oxidação e anti-envelhecimento; proteja o fígado, induza a enzima do metabolismo da droga do fígado; antitussígeno e expectorante, antitumoral; menor nível de açúcar no sangue; Coração forte; melhorar a adaptabilidade do corpo; anti-ulcera; lesões anti-renais; efeitos antibacterianos e outros. Tem sido relatado que a injeção intravenosa de decocção de Schisandra tem um efeito excitatório respiratório em coelhos normais, o que torna a absorção mais profunda e mais rápida, e pode neutralizar a inibição respiratória da morfina. O expectorante também tem o mesmo efeito.

Schisandra chinensis é uma planta. A fruta é usada como alimento e também para produtos farmacêuticos.

Schisandra é usado como um "adaptado ao original" para aumentar a resistência a doenças e estresse, aumentar a energia e aumentar o desempenho físico e a resistência.

Schisandra também é usado para prevenir o envelhecimento precoce e prolongar a vida, normalizar o açúcar no sangue e a pressão sanguínea, estimular o sistema imunológico e acelerar a recuperação após a cirurgia.

Também é usado para tratar doenças do fígado (hepatite) e proteger o fígado de veneno. Os chineses desenvolveram uma droga que protege o fígado chamada DBD, que é feita a partir de Schisandra (uma substância química em Schisandra).

Outros usos de Schisandra incluem tratamento de hipercolesterolemia, pneumonia, tosse, asma, problemas de sono (insônia), fadiga, irritabilidade e transtornos de humor (neurastenia), síndrome pré-menstrual (TPM), diarréia crônica, disenteria, sudorese noturna, sudorese espontânea, descarga inconsciente de sêmen, sede, disfunção erétil (DE), exaustão do corpo, micção excessiva, depressão, irritabilidade e perda de memória. É também utilizado em crianças para reduzir a frequência e gravidade dos episódios de febre associados a doenças hereditárias, denominada febre familiar do Mediterrâneo.

Algumas pessoas usam Schisandra para melhorar a visão e a atividade muscular, prevenir a radiação, prevenir enjôos, prevenir infecções, aumentar a energia no nível celular e melhorar a saúde das glândulas supra-renais.

Schisandra fruta é comido como alimento.


Contate-Nos

Endereço: Quarto 810, Unidade 1, Apartamento Internacional Zhuque Seven-Star, Rua Zhuque, Yanta District, Xi'an, 710075

Tel: 0086-029-68750642 / 68750658

Fax: 0086-029-68750658

Email: info@nutragreenlife.com

Web: www.nutragreenlife.com

Inquérito