Banner
Casa > Produtos >> Extratos vegetais >> Monômero

Icariin

Icariin
Converse agora

Detalhes do Produto

Icariin é um extrato de caules e folhas secas, como as folhas de Epimedium sagittatum, o escorpião escorpião, o feiticeiro de Wushan e o sinensis. Icariin pode aumentar o fluxo sanguíneo no coração e no cérebro, promover a função hematopoiética, a função imunológica e o metabolismo ósseo, e também tem o efeito de tonificar o rim e fortalecer o yang e o anti-envelhecimento.

Especificação

Nome do Produto Icariin Icariin.jpg
Fonte botânica Epimedium brevicornum L.
Peça de planta usada
Folha

Aparência

Pó Amarelo

Conteúdo do ingrediente ativo

98% Icariin

Análise de peneira

Malha 80
Extrair solvente Etanol ou Água
Método de Secagem Spray morrendo

Perda ao secar

≤1,0%

Cinza Sulfatada

≤1,0%
Densidade aparente ≤1,0%
Metais pesados ICP-MS
Chumbo (Pb) ICP-MS
Arsênico (As) ICP-MS
Contagem Total de Placas ≤1000cfu / g
Fermento Total e Mofo ≤100cfu / g
E.Coli. Negativo
Salmonella Negativo
Estafilococo Negativo
Embalagem Tambor de 25 kg / papel
Armazenamento Armazenar em recipientes selados em local fresco e seco.Proteger de luz, umidade e infestação de pragas.

Validade 2 anos quando armazenado corretamente

USO

Nome do Produto Icariin
Principais Funções de Uso: É revigorante, tônico e anti-reumatismo. Estimula a produção de hormônios andrógenos (sexuais) sem efeito sobre o estrogênio. Tem sido aplicado a homens que sofrem de impotência e baixa contagem de espermatozóides. E foi consumido por mulheres que sofrem de uma motivação sexual diminuída. Um tônico desta planta é dito para aquecer o corpo para homens e mulheres.
Dosagem 10 mg / por dia
Aviso Nenhum

Função

1. O papel do endócrino: Epimedium pode promover a função sexual é devido à hipersecreção de sêmen, após a vesícula seminal está cheia, estimular o nervo sensorial, indiretamente excitada pelo desejo sexual.

2. O impacto na função do sistema imune: o número de células T, taxa de lixiviação, anticorpo, antígeno e fagocitose do sistema reticuloendotelial em pacientes com deficiência renal, e o tratamento de medicamentos reforçadores de rim como o Epimedium podem ser melhorados.

3. Efeito anti-envelhecimento: Epimedium pode afetar o mecanismo de envelhecimento de diferentes aspectos. Tais como afetando a passagem de células, prolongando a fase de crescimento, regulando o sistema imunológico e de secreção, melhorando o metabolismo do corpo e a função de vários órgãos.

4. O papel do sistema cardiovascular: Epimedium tem um certo efeito protetor na isquemia miocárdica de rato causada por pituitrin, e tem um efeito anti-hipertensivo significativo.

Inquérito