Banner
Casa > Produtos >> Proteína em pó

Pó de Proteína de Milho Hidrolisado

Pó de Proteína de Milho Hidrolisado

Detalhes do Produto

O pó de proteína de milho hidrolisado é um subproduto de grãos de milho purificados pela indústria de amido ou vinho na indústria alimentícia. É rico em proteínas e tem sabor e cor especiais. Ele pode ser usado como alimento, em comparação com farinha de peixe e bolo de feijão comumente usado na indústria de alimentos. As vantagens são óbvias, o valor da alimentação é alto, não contém substâncias tóxicas e nocivas, e pode ser usado diretamente como matéria-prima protéica sem reprocessamento.

corn protein


ESPECIFICAÇÃO

Nome do Produto Proteína De Milho
Fonte botânica Zea mays L.

Aparência

Pó amarelo açafrão

Conteúdo do ingrediente ativo

Proteína 50% HPLC

Análise de peneira

100% de passagem 80 mesh

Odor

Característica

Gosto

Característica

Perda ao secar

NMT5,0%

Cinza Sulfatada

NMT3,0%

Metais pesados

NMT 10ppm
Como <0,5>
Pb <>

Solventes residuais

Eur.Pharm.
Contagem Total de Placas NMT 1000cfu / g
Fermento e Moldes NMT 100cfu / g

E.Coli.

Negativo

Salmonella

Negativo

Conclusão

Em conformidade com a especificação

Embalagem

Tambor de 25 kg / papel
Armazenamento

Guarde em recipientes selados em local fresco e seco.

Proteger da luz, umidade e infestação de pragas.

Validade

2 anos quando armazenado corretamente

USO

Nome do Produto Proteína de milho
Uso Como nova matéria-prima de forragem nutritiva, o produto é adequado para alimentar aves, gado, animais aquáticos e animais especiais. Frequentemente substitui o farelo de soja e a farinha de peixe nas forragens de aves e de animais aquáticos com uma proporção máxima de mistura de 30% e pode alimentar os ruminantes diretamente. Os bens de energia e nutrientes no DDGS são obviamente mais altos que os do DDS.

Dosagem 200 mg / por dia
Aviso Nenhum

Diferentes nutrientes do pó de proteína de milho produzidos por diferentes usos e diferentes processos de produção afetam diretamente a taxa de utilização efetiva e os benefícios econômicos da fórmula de ração. O pó de proteína de milho produzido pela indústria farmacêutica contém até 60% de proteína. Seu teor de proteína é 21% e 3,7% maior que o do bolo de feijão e farinha de peixe, respectivamente. É um material de alimentação com alto teor de proteína, e o teor de fibra bruta é 3,9% menor do que o do bolo de feijão. O teor de gordura do pó medicinal de proteína de milho é superior ao do bolo de feijão e da semente de milho, e é formulado como alimento. Após o alto teor de gordura da dieta, é benéfico reduzir a oxidação de aminoácidos para produzir mais proteína corporal, e também inibir a conversão de glicose e outras substâncias precursoras em gordura; Sob condições de alta temperatura, também é benéfico para a ingestão de energia e reduzir o gado e as aves. O consumo de calor corporal diminui o estresse térmico.


Contate-Nos

Endereço: Quarto 810, Unidade 1, Apartamento Internacional Zhuque Seven-Star, Rua Zhuque, Yanta District, Xi'an, 710075

Tel: 0086-029-68750642 / 68750658

Fax: 0086-029-68750658

Email: info@nutragreenlife.com

Web: www.nutragreenlife.com


Inquérito