banneer
Casa > Produtos >> Manufatura do OEM

Astaxantina cápsulas de gelatina mole

Astaxantina cápsulas de gelatina mole
Converse agora

Detalhes do Produto

Se você está procurando melhores orgânico, 100% puro e natureza astaxantina cápsulas de fábrica do PBF, ou se você estiver procurando por fabricantes de cápsulas de astaxantina em China, sinta por favor livre contatar Nutragreenlife biotecnologia, sempre somos capazes de lhe oferecer cápsulas de astaxantina em massa de alta qualidade a bom preço. Bem-vindo ao atacado produtos de nós.

ESPECIFICAÇÃO DE

Astaxantina total:2.0% min.
Proteínas totais:15-25%
Carboidratos totais:
30-40%

Lipídios totais:

35-45%

Perda por dessecação:

5,0% Max

Cinza:

4,0% Max.

Metais pesados:

Indetectável

Lead(mg/kg):

Indetectável

Mercury(mg/kg):

Indetectável

Cadmium(mg/kg):

Indetectável

Total de germes aeróbios:

1000cfu/g Max.

Fermento:

Ausência
Moldes:100cfu/g Max.
Coliformes totais:Ausência
Salmonelas:Ausência

USO

Nome do produtoAstaxantina cápsulas de gelatina mole
Uso1. antioxidantes
a astaxantina é um poderoso antioxidante e pode proteger contra danos oxidativos aos tecidos do corpo. A atividade de eliminação de radicais livres de astaxantina protege os lipídios da peroxidação e reduz os danos oxidativos do LDL-colesterol, etc.
2. resposta imune de
astaxantina parece melhorar a resposta imune, aumentando o número de células produtoras de anticorpos. astaxantina aumenta a produção de anticorpos de exercer ações sobre as células T e células T-helper. Ele também pode proteger células do sistema imunológico contra o estresse oxidativo e danos de membrana.
3. neuroproteção
Muitos estudos indicam que a astaxantina pode ser um candidato potencial para tratar doenças neurodegenerativas como a doença de Alzheimer e Parkinson.
Proteção de 4.uva-luz
Exposição da pele à luz de UVA pode resultar em câncer de pele, inflamação, Envelhecimento e queimaduras solares. Estudos in vitro demonstraram que a astaxantina poderia reduzir este dano.
5. anticancro efeitos
Muitos estudos têm demonstrado os efeitos anti-câncer da astaxantina em roedores. O efeito inibitório sobre o câncer de astaxantina é mais forte do que a de beta-caroteno.
6. saúde do coração
a astaxantina pode ser benéfica para a saúde do coração, reduzindo a inflamação, impedindo a oxidação do colesterol e modificando os níveis sanguíneos de colesterol.

Dosagem200 mg / dia
AvisoNenhum



Inquérito

[[ImgSrc-MobileToPC_M_JS]]